quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Trabalho e Credibilidade a fonte do nosso sucesso.

Não é de hoje que o trabalho sério, com credibilidade, é reconhecido como a fonte do sucesso. Aos poucos nós vamos conquistando espaço, e sendo referência para aqueles que querem se informar. Na sexta-feira passada (03) foi publicada pelo "Jornal do Comércio", de Porto Alegre, na "Imagem do Dia" uma fotografia da operação de desembarque das primeiras peças destinada à ampliação da Refinaria Alberto Pasqualini – REFAP.

Enquanto todos os meios de comunicação divulgavam a notícia, fazendo referência ao desembarque das peças no porto de Rio Grande. Nós já havíamos divulgado a chegada das primeiras peças no porto de Porto Alegre.
Veja o link: http://www.vcvesteio.blogspot.com.br/2012/07/chegou-pela-hidrovia-pecas-destinada.html

A imagem vinculada na página 2 do "Jornal do Comércio" foi feita pelo Carlos Oliveira, atento e dedicado companheiro que vem acompanhando o caso. Até então, por uma questão de respeito aos profissionais que trabalham na operação, não noticiamos nenhuma das fases da delicada manobra. Para que a mesma não chamasse a atenção dos curiosos e, de alguma forma, comprometesse sua segurança. Mas como a notícia tornou-se pública, passamos a divulgá-la de forma aberta.
Concomitantemente, o site "Portos & Mercados" repercute nossa notícia inicial, associada ao conteúdo divulgado pela grande imprensa.
veja o link:
 http://portosmercados.com.br/site/pecas-gigantes-sao-transportadas-pela-hidrovia-gaucha
Embora não citando a fonte, é inquestionável sua fonte inicial. Seja no texto, seja nas imagens.
Nós próximos dias, novos textos serão veiculados aqui, contando os detalhes deste momento histórico. No qual o rio dos Sinos provou ser viável economicamente. E do qual devemos nos orgulhar e inspirar para construirmos um futuro melhor. Pois com trabalho sério, haveremos de mudar nosso futuro para melhor. Esteio e toda a região do vale do rio dos Sinos merecem mais. Vamos juntos construir este novo futuro.

 
Vanderlan Vasconselos
PRA SER FELIZ SEMPRE
www.vcvesteio.blogspot.com
http://twitter.com/Vanderlanvas

Nenhum comentário:

Postar um comentário