quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Carta compromisso entre Vanderlan e a população de Esteio.


Durante o almoço ocorrido no domingo (05) no qual foi feito o lançamento da campanha da coligação “Esteio merece mais”. Foi lida, perante todos os convidados, minha “Carta Compromisso”. Seu texto diz o seguinte:

“Carta Compromisso.

Eu, Vanderlan Vasconselos, através desta carta, emprego minha honra, comprometendo-me com cada pessoa desta cidade, a cumprir, se eleito for, a totalidade de meu mandato como Prefeito de Esteio, doando, do primeiro ao último dia, aquilo que tenho de melhor: meu trabalho, minha dedicação, minha boa fé e minha esperança.

E tenho dito.

Vanderlan Vasconselos”

O documento foi registrado no Tabelionato de Esteio em 1°. de Agosto de 2012. É a maior prova do meu comprometimento para com a população de minha cidade. Estando inclusive acima das questões político partidárias. Que no passado me fizeram abrir mão do cargo de prefeito para buscar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. E concomitantemente poder fazer coeficiente eleitoral para que o partido pudesse sobreviver como tal. Este sacrifício já foi realizado, e seu preço foi caro demais para mim e para a população de Esteio.

Nos dias de hoje esta questão já esta superada. Mas acima de tudo, compreendo ser muito mais importante, trabalhar até o último dia do mandato. Pois não podemos delegar a terceiros a confiança que a população nos dá por meio de seu voto. Por mais competente que seja nosso substituto natural. E se hoje há o consenso de que é preciso mudar, pois há carências a serem supridas. Compreendo que o voto recebido reflete meu compromisso para quem me quer ver administrando Esteio novamente. A população de Esteio quer mais. E todos os partidos que compõe nossa coligação também querem mais.

Fotos: Carlos Oliveira



    Vanderlan Vasconselos
         PRA SER FELIZ SEMPRE
        www.vcvesteio.blogspot.com 
      http://twitter.com/Vanderlanvas

Nenhum comentário:

Postar um comentário