quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Foi um sucesso evento que reuniu simpatizantes da coligação “Esteio merece mais”.




O almoço por adesão, promovido na manhã de domingo (05), foi um tremendo sucesso. O restaurante "Casa do Gaúcho", do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, ficou pequeno para acolher a todos os visitantes que lá chegaram. Muitos tiveram de esperar para poder sentar e apreciar a boa comida servida.
A reunião que começou às 11 horas da manhã se estendeu até às 16 horas. Entre os convidados especiais que lá marcaram presença destacamos os deputado federais socialistas José Stédile, Vicente Selistre; os deputados estaduais Heitor Schuch PSB, Joao Fischer (fichinha)PP, Ex deputado federal Pompeu de Mattos PDT, Vice Governador Beto Grill, por seu ch. gab. Carlos Orling, e outras lideranças regionais e um imenso inúmeros representantes de autoridades.
Também foi maciça a presença de candidatos a vereador que fazem parte da sólida aliança entre os partidos políticos que compõe a chapa "Esteio merece mais".
Ao final do evento o balanço que ficou é extremamente estimulante. Pois com a casa cheia foi possível observar o quanto nossa população esta mobilizada em busca da mudança. E embora muitos tenham sido obrigados a esperar para poder sentar-se a mesa, este fato não foi motivo de desânimo ou desistência. Pois todos os ali presentes estavam felizes e unidos na esperança de um futuro melhor para nossa querida Esteio.
A todos os que lá foram. Manifesto o mais sincero agradecimento.
Fotos: Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário