domingo, 29 de dezembro de 2013

Navio-tanque “Celanova” retorna a Triunfo.

O navio-tanque espanhol “Celanova” retornou na manhã de domingo (01/DEZ) ao Polo Petroquímico de Triunfo. Aonde veio buscar mais uma vez parte da produção, deste que é um dos mais importantes polos industriais de nosso estado. E com isto garantir o fornecimento de produtos petroquímicos a um custo muito mais baixo, se comparado com os demais modais existentes atualmente.


No momento da chegada do navio a Porto Alegre, estava sendo realizada a “Corrida Gigante”, promovida pelo Sport Club Internacional. Fato que reuniu 8.000 corredores além do público que lá foi participar e prestigiar o evento. E certamente boa parte deste público pode apreciar a passagem do navio-tanque “Celanova”. Aproximando um pouco mais a população da navegação. Já que, como diz o ditado: “Quem não é visto não é lembrado”.

Divulgar e difundir a importância da navegação é fundamental para o nosso desenvolvimento. É por este motivo que este blog busca, com toda as forças, valorizar a navegação. Divulgando de forma insistente a movimentação dos navios, para assim contribuir com a formação de nossa opinião pública. Para quem sabe, num futuro próximo. Nós tenhamos uma política forte para o setor. E com isto possamos ter um futuro melhor e mais produtivo. Pensem nisso!

Fotos: Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário