domingo, 11 de maio de 2014

“Trevo Norte” transporta soja para empresa Oleoplan.

A barcaça graneleira “Trevo Norte” transportou mais um carregamento de soja para a empresa Oleoplan, com unidade industrial em Canoas. A carga partiu de Canoas no meio da tarde de terça-feira (15/ABR). Rumo ao terminal da empresa BUNGE, localizado na área do Super Porto de rio Grande. E sua atracação só veio a ocorrer às 20:15 da noite de domingo (20/ABR), devido ao grande movimento que o terminal apresentava.

Ao todo nesta viagem da barcaça “Trevo Norte” foi transportado 3.000 toneladas de soja triturada. Que possui como destino o mercado asiático. Grande cliente do Brasil. E responsável por parcela significativa do movimento de carga de nosso estado via porto de Rio Grande.

Já para a o percurso de volta. Esta prevista que a barcaça graneleira “Trevo Norte” traga um carregamento de fertilizante. Em operação que deverá ser realizada junto ao terminal da empresa Yara Brasil Fertilizantes. E totalizará 3.500 toneladas. O que prova e comprova o valor e a eficácia de nossa navegação interior.

Foto: Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário