segunda-feira, 26 de maio de 2014

Jornal Correio do Povo confirma informação aqui divulgada.

O centenário jornal Correio do Povo, em sua edição de sábado (24/MAI), na página 17, confirmou a informação aqui divulgada, em primeira mão, sobre o encalhe do navio mercante “MAPLE STAR”. Fato que demonstra o quanto o blog VCVESTEIO esta atento ao que diz respeito aos interesses econômicos de nosso estado. Principalmente e particularmente a condição de nossa hidrovia e da navegação. A repercussão da notícia, embora de forma simples e singela. É sempre uma vitória da informação sobre o manto pesado de quem não quer divulgar os fatos reais. Principalmente os vistos como negativos aos interesses de quem detém a responsabilidade de fazer bem feito e não o faz.

O silêncio é sempre negativo. Ele nunca é atenuante. É sempre agravante. E se nós temos problemas. O caminho mais adequado é identificá-lo e enfrentá-lo. Com cara e coragem. Pois só assim teremos a chance de corrigi-lo.

Pensem nisso e reflitam. Pois assim como a nossa hidrovia possui problemas. Setores importantes da nossa sociedade com a saúde, a segurança pública, a educação apenas para citar três deles também possuem problemas. Que só serão solucionados se nós os enfrentarmos de cara limpa. E com vontade para solucioná-los.

Muito Obrigado!

Vanderlan Vasconselos

Link para a matéria original do blog VCVESTEIO:

http://www.vcvesteio.blogspot.com.br/2014/05/mais-um-navio-encalha-nas-aguas-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário