quinta-feira, 16 de outubro de 2014

“Frederico Madörin” transporta soja destinada para a China.

Coube à barcaça graneleira “Frederico Madörin” a função de ser a próxima embarcação a transportar soja triturada que esta sendo embarcado no navio mercante “Global Bonanza”. Sua atracação no terminal de uso privado (TUP) da empresa BUNGE ocorreu às 16 horas de segunda-feira (25/AGO). E assim com já havia ocorrida com as barcaças graneleiras “Trevo Verde” e “Trevo Norte”, sua carga estimada em 4.000 toneladas de soja triturada, foi transferida para este navio. Numa operação que se iniciou às 18:45. E que mostra muito bem o esforço de quem quer exportar a nossa produção agrícola e o papel da navegação interior neste transporte. O que podemos observar é forma como as empresas se organizam para tirar o máximo proveito da capacidade das barcaças. Ganhando tempo e dinheiro na racionalização deste emprego. O que é sempre bem vindo. Pois processos racionais são mais eficientes e eficazes. E revelam o profissionalismo de quem o utiliza.

Foto: Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário