domingo, 22 de junho de 2014

O desejo de Sartori é o desejo de todos nós.

Quarta-feira (04/JUN), no CTG Rancho da Saudade, de Cachoeirinha, um grande número de pessoas esperava a chegada do pré-candidato à presidência da República Eduardo Campos. Muitos do lado de dentro e outros tantos do lado do fora do galpão crioulo.




Eduardo Campos cumpria sua agenda política. Visitando vários locais previamente programados. Até que a nossa hora de recebê-lo chegou. Após descer da van que o transportava, uma pequena multidão o cercou. Abraços e cumprimentos foram trocados. Andando lentamente, se entrou no salão. Aonde o público, de pé, o aplaudia. Curioso para ver a face do nosso pré candidato a presidência da República.

As boas vindas foram feitas pelo prefeito Vicente Pires, de Cachoeirinha. Na sequencia das palavras de boas vindas, foi dada a José Ivo Sartori, pré-candidato ao cargo de Governador do Estado. Que com muita sabedoria corrigiu o que havia sido dito pelos que o antecederam. De uma forma simples, e que todo mundo concordou sem pestanejar.

  “Eu não quero que o Eduardo Campos seja nosso futuro presidente da República. O que eu quero é que ele seja o próximo presidente da República!”

Dito isto, todo salão começou a falar em coro o nome de Eduardo.  Não sendo possível esconder a enorme alegria que ali se fez sentir em todos os presentes.

Diante deste fato é inquestionável dizer. Que o desejo de José Ivo Sartori é o desejo de todos nós. De todos os que querem a mudança. De todos os que não aguentam mais a situação que se formou no país. De insatisfação com um discurso político que não condiz com a prática. Que esta envelhecido. Mostrando as contradições. O que nós queremos é a mudança. É por isto que nós trabalhamos. Para que o Brasil tenha um futuro melhor.

Fotos: Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário