terça-feira, 25 de março de 2014

Partiu vazio de Porto Alegre o navio mercante “Nord Nanami”.

Partiu vazio, por volta das 08:30 da manhã de quarta-feira (19/MAR), do cais Navegantes do porto de Porto Alegre o navio mercante panamenho “Nord Nanami”. Em sua rápida passagem ele descarregou as 5.000 toneladas de cloreto de potássio que possua em seus porões.


E assim como os demais navios mercantes que aqui tem atracado, nada levou ao partir. Deixando apenas a esperança de que um dia o nosso porto reconquista sua antiga capacidade de ser um porto dinâmico. Como embarque e desembarque de cargas sendo realizado de forma comum. E não esporadicamente como ocorre nos dias de hoje.

 Reverter esta situação deveria ser o principal objetivo de nossa administração pública. No entanto ao que tudo indica, não há a mínima vontade para que isto ocorra. Perpetuando o nosso atraso econômico. Onde nosso estado é superado, ano após ano, pelos demais entes de federação em termos de desempenho. Perdendo espaço para estados mais dinâmicos, e para governos mais bem preparados para a arte de governar para o povo e pelo povo. Pensem nisso!

Fotos: Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário