segunda-feira, 20 de maio de 2013

Barcaça graneleira “Prof. Lelis Espartel” leva farinha para Rio Grande.


A barcaça graneleira “Prof. Lelis Espartel” transportou 2.727,27 toneladas de farinha produzidas pela indústria Bianchini para o porto de Rio Grande. O produto originalmente produzido em sua unidade industrial de Canoas e embarcado junto ao seu terminal de uso privado (TUP), localizado as margens do rio dos Sinos, teve como destino o TUP da Bianchini na área do Super Porto de Rio Grande.

Neste local a barcaça “Prof. Lelis Espartel” atracou às 17:10 da tarde de quinta-feira (16). Sendo que a operação de descarregamento teve início às 17:35. Prolongando-se até às 11 horas da manhã de sexta-feira (17). Logo após a barcaça partiu em direção ao TUP da empresa Yara Brasil Fertilizantes, atracando às 12:15 para receber um carregamento de 3.000 toneladas de cloreto de potássio.

A agilidade desta embarcação é exemplo do esforço das empresas que prestam o serviço na nossa navegação interior. Atendendo de forma rápida a demanda tanto de quem precisa escoar sua produção, como dos que querem receber os insumos que vão movimentar sua empresa. Garantir que haja sempre carga a ser transportada em ambos os sentidos é muito importante para o setor. Pois lhe dá segurança para planejar um crescimento futuro. Com novos investimentos na construção de embarcações e na contratação de funcionários. Contribuindo desta forma cada vez mais para o nosso fortalecimento econômico e social.

Foto: Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário