terça-feira, 17 de julho de 2012

Monografia Esteio - Editado em 1944


Veja aqui a “Monografia Vila Esteio” publicada em 1944 - digitalização do acervo de utilidade pública - publicação para pesquisa.

A “Monografia 1944 Vila Esteio” é uma publicação única, referente às origens do atual município de Esteio, foi digitalizada na íntegra para o acervo dos esteienses.

Certamente que a disponibilização desse conteúdo é um grande benefício que permitirá aos estudantes realizarem pesquisas, historiadores coletarem dados e a comunidade esteiense saber como era a “Villa do Esteio”, em 1944, permitindo que a população leia colunas antigas ou matérias da qual um familiar participou ou foi citado.

Estou seguro de que a postagem da Monografia Vila Esteio 1944 terá um impacto extremamente positivo nos esteienses. Já posso até imaginar oscompartilhamentos que teremos em mídias sociais referente a assuntoshistóricos do nosso município.

FONTE: http://clickindiscreto.blogspot.com.br/2012/07/para-arquivar-monografia-esteio-editada.html

Um comentário:

  1. Esteio passa por aqui:

    http://clickindiscreto.blogspot.com.br/

    Esteio: o click Indiscreto do dia-a-dia. Edição: 2009, 2010, 2011 e 2012.

    Esse blog é de Utilidade Pública (sem fins lucrativos) e dedicado para quem deseja dar uma olhada geral em alguns aspectos curiosos do município de Esteio. É para quem não pode sair diariamente por aí, olhando o que está acontecendo, mas deseja conhecer uma cidade que a maioria da população desconhece. O clíck indiscreto do dia-a-dia é para todos que concordam que está na hora do Poder Público parar de fazer de conta e começar a fazer de fato.

    Contato:
    duartedesteio@gmail.com

    ResponderExcluir