segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vanderlan Vasconselos participa da abertura do Feirão da Casa Própria
11/07/2011 16:34:49

A abertura oficial do Feirão da Casa Própria direcionado para os servidores da Segurança Pública do RS foi realizado na manhã desta segunda-feira, 11, com a presença do governador Tarso Genro e o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, e o Superintendente de Portos e Hidrovias, Vanderlan Vasconselos. Este é o primeiro Feirão promovido pela Caixa Federal, com nesse formato e, contou com a parceria da SPH, para que acontecesse nos armazéns do Cais Mauá, em Porto Alegre.

Também participam da cerimônia o secretário da Segurança Pública, Airton Michels, o secretário adjunto, Juarez Pinheiro, de Habitação e Saneamento, Marcel Frison, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da BM, Leonel Lucas, e o presidente da Ugeirm, Isaac Ortiz.

O Feirão é resultado do convênio entre o Governo do Estado e a Caixa, direcionado aos servidores da Brigada Militar, Polícia Civil, Instituto-Geral de Perícias e Susepe, com renda bruta familiar de até R$ 4.360. Esse acordo garante todos os subsídios do programa Minha Casa Minha Vida, sem exigência de que o cadastro dos interessados esteja regularizado.

Serão ofertados mais de 15 mil imóveis, sendo 13 mil novos e na planta e 2 mil usados, todos com condições diferenciadas para os servidores. O evento acontece no Armazém B do Cais do Porto, de segunda-feira a domingo, das 10h às 18h.

Fonte: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=622

Nenhum comentário:

Postar um comentário