quarta-feira, 27 de julho de 2011

SPH e AGDI recebem empresários
22/07/2011 16:17:02


A Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento em parceria com a Superintendência de Portos e Hidrovias tem atuado fortemente na atração de empresários para uso da área portuária. Esta semana representantes de duas empresas estiveram reunidos com o superintendente, Vanderlan Vasconselos.

Na manhã desta quinta-feira, 21, a SPH recebeu a visita dos diretores da TMSA, Paulo Lambert e Heinze Elter, acompanhados de um dos diretores da AGDI, Marco Franceschi. Na quarta, 20, foi a vez dos diretores da ENGECAMPO, José Antônio Bongli e Luis felipe Parmentier serem recebidos pela direção da autarquia. O objetivo dos empresário é conhecer um pouco mais da estrutura portuária. “Essas visitas fazem parte de um projeto conjunto de governo, em que a SPH em parceria com a AGDI, estão atuando no sentido de fazer parte da implementação do pólo naval no Rio Grande do Sul e, consequentemente, fortalecer o uso da hidrovia”, disse Vanderlan.

Do encontro participou ainda o diretor da Divisão de Administração Geral (DAG), que apresentou detalhes das áreas que podem ser avaliadas para possível instalação de empresas. Na próxima semana a SPH recebe os diretores da LUPATECH, empresa do ramo de cordoaria, que atua na produção de cabos para amarra de navios e plataformas. Para o dia 3 de agosto está programa da uma visita técnica das empresas na área da Vila Deprec.

FOTO: CRISTIANE FRANCO

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=642

Nenhum comentário:

Postar um comentário