segunda-feira, 18 de julho de 2011

SPH recebe representante dos Correios para tratar sobre projeto de Natal
15/07/2011 09:59:24

O Superintendnte de Portos e Hidrovias do Estado, Vanderlan Vasconselos recebeu na manhã de quarta-feira(13) o Assessor Técnico Regional dos Correios, Cesar Augusto Carneiro para tratar do armazenamento e logística dos presentes arrecadados durante o Natal dos Correios.
Há pelo menos oito anos a empresa centraliza as doações no Armazém A1, do Cais Mauá, a fim de facilitar a distribuição para as agencias da região e interior.

Durante o encontro ficou acertado que o pedido será oficiado a diretoria da SPH e ao governo do Estado. “Vamos apoiar o projeto, que atualmente é um dos mais conhecidos trabalhos sociais realizados no período de Natal. Para isso algumas medidas precisam ser tomadas em função da atual situação do Cais, que deverá ser entregue aos vencedores da licitação que vai executar o projeto de revitalização”, lembra Vanderlan. “A SPH é sempre parceira de projetos que beneficiem a comunidade.”

César disse que ficou satisfeito com o que foi tratado no encontro. “Há seis anos coordeno o trabalho aqui na agencia e sempre tivemos retorno positivo da SPH para a cedência do espaço. A diretoria já sinalizou positivamente, com o seu apoio institucional, mas existem trâmites que precisam ser cumpridos e vamos fazer”, disse.

O projeto Natal dos Correio existe há cerca de 20 anos e consiste no apadrinhamento de cartas/pedidos, que as agências de todo o país recebem de crianças e até de adultos no período que antecede o Natal.

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=629

Nenhum comentário:

Postar um comentário