sexta-feira, 8 de julho de 2011

Diretor Superintendente recebe visita de Operador Portuário.

06/07/2011 11:10:17
Na manhã de terça-feira (05), o diretor Superintendente de Portos e Hidrovias, Vanderlan Vasconselos recebeu a visita do Sr. Luis Carlos Daut, representante da D&F Logística. Que veio solicitar informações atualizadas sobre as condições e os planos futuros da SPH. Este pedido especial se deve a tratativas que estão sendo mantidas por parte da D&F Logística com potenciais clientes. E servirá para esclarecer algumas dúvidas dos mesmos e facilitar no planejamento de operações futuras, no qual o porto de Porto Alegre e a hidrovia serão utilizadas.
Por parte da SPH, Vanderlan Vasconselos informou que o porto de Porto Alegre, em breve, receberá novos guindastes. Ampliando sua capacidade operacional, e dando maior rapidez ao trabalho de descarga aqui realizado. No tocante a hidrovia já está garantida a verba para a realização da dragagem dos canais de acesso ao porto da capital do Estado. Devendo estes canais ficar no gabarito oficial até o final do ano.
Vanderlan Vasconselos também salientou o desejo de realizar uma nova reunião com todos os operadores portuários. Ocasião em que será possível apresentar os resultados do trabalho que esta sendo realizado, e os planejamentos previstos para o futuro próximo. E conjuntamente elencar as necessidades e as prioridades que os operadores portuários possuem, para atuar de modo eficiente e eficaz. Em prol do pleno desenvolvimento econômico de todas as partes envolvidas.
Foto: Carlos Oliveira
Fonte: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=611

Nenhum comentário:

Postar um comentário