terça-feira, 21 de junho de 2011

SPH e Trensurb se reúnem e tratam sobre ações para Expointer

20/06/2011 14:22:12
O Superintendente de Portos e Hidrovias do Estado, Vanderlan Vasconselos, recebeu na manhã de sexta-feira, 17, o superintendente da Trensurb, Edson Ferreira dos Santos e Eurico Salssedo Botti. O encontro tratou sobre a possível parceria entre as duas instituições para o período da Expointer.
Conforme o superintendente da Trensurb, a idéia e aproveitar o espaço da Superintendência para um estacionamento durante o período da feira. Santos explicou que o número de expositores e visitantes que ficam hospedados em Porto Alegre e se valem dos trens para chegar ao Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, é significativo, por isso a importância de um estacionamento próximo a uma das estações. “Também temos casos de moradores de Porto Alegre que preferem vir até o Centro, deixar o veículo em algum estacionamento e ir até Esteio de trem”, disse.
Vanderlan disse que trata-se de uma proposta importante e que será tratada com os demais membros da diretoria executiva da SPH. “Trata-se de um tema de parceria pública, logistica urbana regional e proteção ao meio ambiente, dada a importancia temos que discutir com nossa diretoria executiva”, avaliou.
fonte: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=584

Nenhum comentário:

Postar um comentário