terça-feira, 21 de junho de 2011

Diretoria da SPH participa de reunião do Consup

20/06/2011 14:25:41
A participação da atual diretoria da SPH nas reuniões mensais do Conselho Superior de Portos (Consup) está sendo considerada de grande valia para os conselheiros. O ultimo encontro dos representantes portuários, realizado na manha de sexta-feira, 17, contou com a participação do diretor superintendente, Vanderlan Vasconselos, o diretor de Portos, Silvio David e o Diretor Administrativo-Financeiro, Paulo Argeu Fernandes.

De acordo com Vanderlan Vasconselos, a reunião foi muito produtiva e entre os temas tratados, destaque para a apresentação do plano de metas da SPH. “Segundo os próprios integrantes do Conselho, desde o ano passado, os planos de metas não eram apresentados ao CONSUP para avaliação”, disse. O superintendente destacou que também foram apresentadas solicitações feitas para o Plano Plurianual (PPA) estadual e federal 2012-2015, em beneficio de nossos Portos e Hidrovias.
O presidente do Consup, Alvaro Woiciechoski, lembrou dos R$ 219 milhões do PAC 2, que a Secretaria de Infraestrutura anunciou na semana passada e que deverão ser aplicados no nas hidrovias e portos gaúchos.
fonte: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=585

Nenhum comentário:

Postar um comentário