quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia do Vinho se encerra com encenação e bênção


07/06/2011 18:15:07
O Superintendente de Portos e Hidrovias do Estado, Vanderlan Vasconselos, participou da cerimônia de encerramento do Dia do Vinho, realizada na manhã de domingo, 5 de junho. A feira que contou com 30 principais representantes da produção do vinho gaúcho teve cinco dias de atividades e se encerrou em grande estilo.
A grande cerimônia em comemoração contou com a encenação da chegada dos primeiros imigrantes italianos no Estado e o bispo de Porto Alegre D. Dadeus Grings celebrou uma bênção especial do pão e do vinho. Entre os convidados destaque, Secretario de Governo Stilac Xavier, representando o Governador, o presidente da Assembleia Legislativa, o Deputado Adão Villaverde e o prefeito de Porto Alegre, José Fortunatti.
Para o superintendente Vanderlan Vasconselos, o evento faz parte da gama de atrações que a SPH apóia. “São várias as realizações culturais que acontecem junto á estrutura do Porto de Porto Alegre. O Cais Mauá, há vários anos, tem sido referência cultural para os gaúchos e até artistas internacionais, como é o caso da Bienal. Estar presente em um evento como este só nos gratifica”, afirmou.
FOTOS: RÉGIS NEVES
fonte: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=558

Nenhum comentário:

Postar um comentário