terça-feira, 29 de março de 2011

Vereador de Porto Alegre faz visita à SPH

Vereador de Porto Alegre faz visita à SPH
25/03/2011 10:59:51
O presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, o vereador Thiago Duarte fez uma visita de cortesia ao superintendente de Portos e Hidrovias do Estado, Vanderlan Vasconselos, para entregar o convite oficial para a reunião extraordinária junto ao Armazém B3. A pauta do encontro será a viagem experimental do de Catamarã, entre o Cais Mauá e a Zona Sul da capital.
De acordo com o vereador, a viagem faz parte do projeto que prevê o transporte de passageiros pela hidrovia, ligando o Centro ao extremo sul da capital. A proposta de iniciativa do vereador, tem por objetivo desafogar o transito nas ruas da capital e ainda valorizar a hidrovias que está em totais condições de uso na orla do Guaíba.
Para Vanderlan, a vontade do vereador vem ao encontradas metas da atual gestão da Superintendência. “As hidrovias são alternativas econômicas e totalmente viáveis para a atual realidade. Precisamos fomentar este setor que atualmente recebe pelo menos um terço da economia gaúcha", disse. "Vamos participar da reunião e também da viagem experimental. É com satisfação que agradecemos o convite do vereador Thiago."

Nenhum comentário:

Postar um comentário