terça-feira, 22 de março de 2011

SPH recebe secretário municipal de Viamão


16/03/2011 14:20:58

O município de Viamão está interessado na construção de um terminal portuário para atividades turísticas. O assunto foi tratado na tarde desta terça-feira, 15 de março, quando o secretário da Fazenda daquele município, Diomar Neumann, fez uma visita de cortesia ao superintendente de Portos e Hidrovias do Estado, Vanderlan Vasconselos.
Para Neumann, a cidade tem um potencial turístico significativo, especialmente na região de Itapuã, local onde o Terminal Turístico poderá ser construido. A iniciativa conta com o apoio de empreendedores da cidade.

Para Vanderlan, o investimento em terminais portuários, sejam eles turísticos ou comerciais, são de extrema importância, pois vem ao encontro da proposta da atual gestão da SPH, que busca a total valorização da hidrovia. “Temos que ter municípios interessados em investir em projetos turísticos que valorizem nossos rios e nossas hidrovias de uma forma geral. Viamão é uma cidade com um potencial turístico forte e, a SPH será apoiadora neste projeto no que se refere a dar informações técnicas sobre o que realmente é necessário para esta construção”, afirmou o superintendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário