terça-feira, 4 de junho de 2013

Navio mercante “CS Caprice” atraca no porto de Porto Alegre.

Atracou na manhã de segunda-feira (03) no cais Navegantes do porto de Porto Alegre, o navio mercante “CS Caprice”. Medindo 178,70 metros de comprimento e possuindo 28 metros de largura, o navio ostenta a bandeira da ilha caribenha das Bahamas.


Sua viagem iniciou-se no porto holandês de Terneusen, e incluiu, na costa brasileira, uma parada junto ao porto de Recife. Onde o navio atracou no dia 16 de maio para descarregar 7.700 toneladas. Posteriormente o navio seguiu para o porto de Rio Grande. Sua chegada ocorreu às 19:26 de terça-feira, quando o navio fundeou fora da barra, em alto-mar. Posteriormente foi autorizada sua entrada possibilitando que o mesmo atracasse no Porto Novo, às 17:30 de quinta-feira (30). Em Rio Grande dos porões do “CS Caprice” foram descarregadas 9.562 toneladas de ureia e outras 5.500 toneladas de nitrato de amônio.

Agora, com sua atracação em Porto Alegre, devem ser descarregadas 7.935 toneladas de nitrato de amônio restantes. Em operação coordenada pela empresa Sirius Assessoria Comercial Ltda, do experiente Nelson.

Fotos: Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário