domingo, 2 de junho de 2013

Blog VCVEsteio supera marca histórica.

O mês de maio foi marcado por vários fatos importantes. Nele superamos a marca histórica de textos mensais colocados no ar. A referência anterior era de 79 textos postados no mês de setembro de 2009. Fato que agora foi superado ao fecharmos o mês com 102 textos postados. Demonstrando uma tendência de crescimento constante.

 Em termos de números gerais, a expectativa é de que este ano disponibilizaremos mais textos do que nos anos anteriores, respectivamente. Também nos tornarmos um ponto de referência como fonte de informações sobre o movimento de carga pela hidrovia. Trabalho que visa valorizar o emprego da navegação como meio de transporte seguro, barato e eficiente. E que busca quebrar a barreira do desconhecimento sobre o assunto. Ao divulgarmos a ação da navegação de longo-curso, cabotagem e interior, damos maior visibilidade para o assunto. Abordando sua capacidade atual, sua potencialidade e as dificuldades que dizem respeito ao setor.


O material fotográfico aqui disponibilizado também é de qualidade superior. Pois nossas fotografias possuem um formato maior. Possibilitando ao leitor que “clic” sobre a fotografia, vê-la expandida. E enxergue melhor os detalhes que compõe cada tema exposto.


Estamos presentes no local dos fatos. Por este motivo nossos textos podem ser mais ricos nos detalhes quando o descrevemos. Nosso trabalho também não para. Buscamos realizar o registro todos os dias da semana, seja ele no sábado, domingo ou feriado. De forma a possuir um material sempre exclusivo para vincular.

Nossos textos, também dão nome às partes envolvidas. Citamos as empresas, os locais, o tipo de carga e o volume transportado. Pois isto faz parte da informação. Somente assim o nosso leitor poderá tomar conhecimento e formar uma opinião consistente sobre a importância da navegação para a sua vida.

E finalmente temos muito mais do que sorte, possuímos conhecimento sobre a realidade que estamos retratando. Possibilitando fazermos alguns registros que só é visto no blog VCVEsteio. Como foi o caso da partida dos dois ex-navios paraguaios. Entre tantos outros assuntos aqui expostos.

Formar a opinião. Informar o cidadão. Esta é a chave para que possamos ter um futuro melhor. Pois um povo bem instruído, sabe pensar. E principalmente, estar melhor capacitado para fazer as escolhas corretas que dizem respeito ao seu futuro.

Pensem nisso. E continuem nos acompanhando.

Muito Obrigado!

Vanderlan Vasconselos

 Fotos: Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário