sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vanderlan participa de reunião da ABEPH no RJ

22/09/2011 18:14:47

O Superintendente de Portos e Hidrovias, Vanderlan Vasconselos, participou de mais uma reunião mensal do conselho deliberativo da Associação Brasileira das Entidades Portuárias e Hidroviárias (ABEPH). O encontro de cerca de 20 dirigentes de portos de diferentes regiões do Pais aconteceu na manhã desta quinta-feira, no Rio de Janeiro.

Segundo Vanderlan o conselho tratou dos termos de equilíbrio econômico e financeiros que envolvem os contratos de arrendamento de área portuária. Os critérios modelagem de tarifas off shore também foi tratado com destaque especial. “A participação do representante do Porto de Porto Alegre é de fundamental importância neste conjunto de discussões. É fundamental destacar que estamos nos preparando para o desenvolvimento naval e oceânico como norte da política brasileira de desenvolvimento”, disse.

As reuniões da ABEPH acontecem mensalmente e a SPH é integrante do Conselho deliberativo a fim de buscar alternativas para qualificar e melhor aproveitar o funcionamento dos portos do Brasil.

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=720

Nenhum comentário:

Postar um comentário