segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SPH é pauta para a revista inglesa Time

05/09/2011 11:18:09

A Superintendência de Portos e Hidrovias do Estado foi pauta para uma das mais importantes publicações jornalísticas do mundo. Dois representantes da revista inglesa Time estiveram em Porto Alegre a fim de entrevistar o superintendente de Portos e Hidrovias, Vanderlan Vasconselos. O trabalho desenvolvido pelo jornalista, Miguel de Rojas, e a diretora de projetos, Ana Arnal, teve como principal objetivo tratar do potencial hidroviário e a intermodalidade no Estado.

Segundo Ana, a revista time produz uma edição especial no mês de dezembro que fica por duas semanas nas bancas da Inglaterra e demais países europeus. "Neste edição trazemos a personalidade do ano e as atividades que se destacaram no mundo. Também neste número, destacamos um país e, em 2011 nossos olhos estão voltados para o Brasil", disse.

Durante uma hora a conversa entre os jornalistas e o superintendente foi em torno do que já foi desenvolvido em Porto Alegre no que diz respeito aos investimentos e possibilidades de uso do Porto e das hidrovias. "É uma oportunidade que temos de falar sobre o que Porto Alegre e o RS tem de riqueza e como estamos trabalhando para valorizar esta realidade", afirmou.



FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=699

Nenhum comentário:

Postar um comentário