sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Empresa busca informações para o desenvolvimento do Pólo Naval


09/09/2011 16:43:59

A Superintendência de Portos e Hidrovias do Estado (SPH) foi uma das principais fontes utilizadas pela empresa de Consultoria M. Stortti. A empresa de consultoria contratada pela Fiergs está desenvolvendo um estudo de diretrizes para o Pólo Naval que deverá ser implementando no Rio Grande do Sul.

De acordo com a coordenadora da empresa, Rejane Gadonski, a reunião com o Superintendente de Portos e Hidrovias, Vanderlan Vasconselos foi de grande valia para a busca de informações para o levantamento. "Viemos em busca de informações técnicas sobre as hidrovias do RS. Precisamos de dados sobre o calado, navegabilidade e os investimentos que são feitos para a qualificação deste modal e a conversa com a direção da SPH foi de grande valia", afirmou a coordenadora. Saber a visão da autarquia sobre o investimento também fez parte do levantamento da M Stortti.

Para o superintendente, o estudo é de fundamental importância. "Com a confirmação da implementação do pólo naval, o RS terá um novo rumo no que se refere ao desenvolvimento. Este é um momento especial para o nosso Estado, já que somos dotados de um dos maiores potenciais hidroviário do país", avalia Vanderlan.

Participaram do encontro a engenheira Daniela Machado, a economista, Carla Corbetti e o coordenador de Marketing, Armando Ferreira Jr. A reunião aconteceu no dia 8 de setembro, na sede da SPH.

FOTOS: CRISTIANE FRANCO

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=705


Nenhum comentário:

Postar um comentário