sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dilma Roussef é recepcionada por Vanderlan Vasconselos

02/09/2011 11:11:41

A presidenta Dilma Roussef foi recepcionada pelo superintendente de Portos e Hidrovias do Estado, Vanderlan Vasconselos, no momento em que se preparava para embarcar no helicoptero da Força Aérea, que a levaria para a Expointer, em Esteio. O embarque da presidenta aconteceu pontualmente às 9h30, desta sexta-feira (2), na área do futuro Terminal de Conteiners do Porto de Porto Alegre. Esta foi a primeira vez que um Presidente da República visita e se vale da área do porto, na capital gaúcha, para cumprir um de seus roteiros.

Em rápida conversa com a presidenta, Vanderlan entregou um folder de divulgação da SPH e afirmou que a equipe não está medindo esforços para, ao lado do governador Tarso Genro, fazer o Porto de Porto Alegre uma das referências da navegação de longo curso no País. "Estamos trabalhando para que este porto ganhe a notoriedade que merece", afirmou o superintendente, que foi recompensado com um abraço afetuoso de Dilma.

Em seguida a presidenta, ao lado do governador do Estado e parte da comitiva, embarcaram em um dos helicopteros seguindo em direção ao Parque de Exposições Assis Brasil. Dilma participou da cerimônia de inauguração da Expointer 2011.
Fotos: Carlos Oliveira

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=698

Nenhum comentário:

Postar um comentário