segunda-feira, 5 de outubro de 2009

NOTA DA DIREÇÃO DO PSB

Oi Companheiros,
Para acompanhar as últimas de nosso presidenciável Ciro Gomes.
Um abraço e uma feliz tarde de segunda-feira


Vanderlãn Vasconsèllos
Coordenadoria Regional do PSB

Nota da Direção Nacional do Partido Socialista Brasileiro

"Na data de hoje, atendendo a deliberação da Executiva Nacional do PSB, o deputado Ciro Gomes, nosso pré-candidato à Presidência da República, transferiu seu domicílio eleitoral para a cidade de São Paulo, onde já mantém residência.

Essa decisão, que atende a interesses supra-partidários, visa ao fortalecimento político e eleitoral das forças de esquerda e progressistas e considera a importância política, econômica e eleitoral do Estado de São Paulo como polo de qualquer projeto de poder em nosso país.

Ao mesmo tempo em que contempla o apelo de partidos irmãos, leva para São Paulo o debate em torno da pré-candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República, como a contribuição do PSB ao dever de todas as forças progressistas e democráticas que é o de evitar que o País volte a ser governado pelo passado.

Com essa transferência de domicílio o deputado Ciro Gomes encerra uma fase de sua vida política, e reitera sua comovida gratidão ao povo cearense, que o trouxe até aqui, e a cujos ideais de desenvolvimento permanecerá fiel".

Ass: Direção Nacional do Partido Socialista Brasileiro-PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário