segunda-feira, 5 de outubro de 2009

BETO É SURPRESA

Oi Companheiros,
IBOPE: Estamos em terceiros e com a menor rejeição. Isto é tudo de bom. Ainda mais se lembrarmos, que entre Brito e Olívio, deu Rigotto; Entre Rigotto e Tarso, deu Yeda. Agora entre Rigotto e Tarso dá Beto. Só depende de nós.
Um abraço e uma esperançosa manhã de segunda-feira




Vanderlãn Vasconsèllos
Coordenadoria Regional do PSB

Pesquisas: Beto vê consolidação de terceira via

Escrito por Assessoria de Imprensa
[04/10/2009]O deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS) considera que as duas últimas pesquisas de intenção de voto para o governo do Estado – Instituto Methodus/Bandeirantes e Ibope/RBS – revelam a consolidação de seu nome na terceira posição e o crescimento de seus índices, com variação de 7% a 12%. Na avaliação do parlamentar, trata-se de um desempenho satisfatório levando-se em conta ainda faltar um ano para a disputa eleitoral de 2010. Albuquerque também considera natural que PT e PMDB apareçam nas primeiras colocações nas pesquisas pelo fato de terem nomes mais conhecidos e que já disputaram eleições para cargos majoritários mais de uma vez.
As pesquisas, segundo o deputado federal socialista, deixam claro que há um movimento no Rio Grande do Sul que busca uma terceira via com condições de interromper o rodízio político que não tem trazido resultados objetivos e concretos para as necessidades do povo gaúcho.Diante destes primeiros resultados apontados pelos institutos de pesquisas, Albuquerque afirma que continuará trabalhando pela ampliação das relações com os partidos com os quais vem dialogando para formar uma Frente Ampla no Estado. “Estou convencido de que as soluções que o RS busca não passam pelo PT nem pelo PMDB. Com estes dois partidos a tendência é os problemas se agravarem ainda mais”, avalia. “Precisamos de um governo transparente e que respeite pensamentos diferentes, que saiba ouvir, fazer interlocuções e pensar temas estruturais de interesse de todos”, completa.
Albuquerque acredita que no momento em que suas propostas para o Estado começarem a circular entre os gaúchos e a Frente Ampla se delinear os números nas pesquisas crescerão ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário