segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dr. Alexandre Roso e Beto Albuquerque participam de plenária em Riozinho

O vice-prefeito e secretário municipal de saúde de São Leopoldo, Dr. Alexandre Roso (PSB), e o deputado federal, Beto Albuquerque (PSB), participaram, neste sábado, dia 17, da oitava plenária regional do PSB Vale do Sinos e Paranhana. O encontro ocorreu em Riozinho e reuniu 111 filiados do partido no ginásio municipal da cidade. Além de promover uma discussão sobre as conjunturas políticas estadual e nacional, o evento também teve um curso de formação política.


Em sua fala, Dr. Alexandre Roso falou sobre o crescimento do PSB em São Leopoldo, que saltou de 519 votos nas eleições municipais proporcionais de 2004 para 30 mil votos em 2008. "Estamos trilhando um caminho importante e não podemos nos acomodar com o que já conquistamos. É nosso dever crescer ainda mais. Isso ocorre naturalmente quando adotamos gestões sólidas e eficazes na administração pública. A população reconhece quando o trabalho é bem feito e o PSB tem conseguido ótimos resultados nos espaços que ocupa", disse.
Já Beto Albuquerque aproveitou para afirmar que não está blefando em relação a sua candidatura ao governo do Estado do Rio Grande do Sul, em 2010. "Não podemos continuar assistindo o desentendimento entre PT e PMDB/PSDB em nosso estado. Estamos vendo esse filme há 20 anos e ele só trouxe aspectos negativos para a sociedade gaúcha. Nosso estado vive uma crise há muitos anos, justamente porque não há entendimento na política. Isso tem que mudar. O Palácio Piratini se transformou em um grande liquidificador, de onde todos saem triturados. Nós queremos ver o Rio Grande do Sul decolar novamente, ver o Estado ser referência de gestão política e em várias áreas que perdemos espaços nas últimas décadas", disse o atual deputado federal.

Postado em PSB São Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário