quinta-feira, 7 de maio de 2015

“Prof. Luiz L. de Faria” retorna após descarregar em Rio Grande.

A barcaça graneleira “Prof. Luiz L. de faria” retornou a região metropolitana de Porto Alegre no início da manhã de quinta-feira (16/ABR) após ter descarregado em Rio Grande. Sua chegada ocorreu ás 08:21 quando ela entrou no canal do Cristal. Sendo que seu destino era a cidade de canoas. Onde fica a base da Frota de Petroleiros do Sul – PETROSUL, da qual ela pertence.

Na viagem que a barcaça realizou para a cidade de Rio Grande, ela transportou 2.788,656 toneladas de farelo de soja. Produto produzido pela unidade industrial da empresa Bianchini, localizada em Canoas. E que foi embarcado no terminal de uso privado (TUP) da Bianchini, que fica as margens do rio dos Sinos. Já o destino, era o TUP que a Bianchini possui na área do Super Porto de Rio Grande. Onde ela atracou a 01:45 da Madrugada de terça-feira (14/ABR).

Como podemos obsevar, este tipo de viagem é relativamente rápida. Garantindo uma dinâmica muito boa para quem aproveita as barcaças como meio de transporte. Que consegue conciliar ganho em escala sempre muito atrativo.

Foto: Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário