.jpg)
.jpg)
É esta a incompetência que não consegue ver o porto como um local de geração de empregos. De redução de custos. De alavancagem de negócios e oportunidades. E que só o vê como um local de lazer. Decretando a sua falência em sua atividade fim.
Não é a toa que o movimento despencou nas últimas décadas. E agora, ao esboçar uma recuperação. Seus números, por maior que sejam, são na verdade insignificantes, quando comparados aos números do passado não muito distante.
Esta incompetência é a mesma que decretou que aceitar com a maior naturalidade que o porto seja deficitário. Exigindo a sangria mensal de recurso financeiros para pagar sua folha de salarial e seu custo de manutenção. Sem nada receber em troca.Já que o porto, como disse antes, é deficitário.
Mudar esta situação representa fazer uma revolução no pensamento público. E como isto é necessário, convido a todos os leitores a me apoiarem nesta luta revolucionária. Na qual o nosso desafio é retirar o serviço público de sua posição de conforto. Maior causa de sua ineficiência. Para que ela tenha de produzir algo para a sociedade. Não sendo apenas uma sugadora de recursos. Mas que possa, por meio do seu trabalho. Gerar recursos para os cofres públicos. Pagando os seus custos e gerando riqueza. Pois é isto que o povo precisa. De um estado eficiente e competente no que tem de fazer.
Pensem nisso e me ajudem nesta luta.
Muito Obrigado!
Vanderlan Vasconselos
Fotos: Carlos Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário