quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SPH cede espaço para realização da Oficina do Papai Noel

19/11/2011 10:42:51

Além da oficina, os armazéns do Cais Mauá serão utilizados para armazenamento dos presentes doados na Ação Papai Noel dos Correios”

A Superintendência de Portos e Hidrovias (SPH) abriu espaço para a realização de mais um projeto solidário. A “Oficina do Papai Noel”, idealizada pelo gabinete da Primeira Dama de Porto Alegre começa nesta segunda-feira, 21, no armazém A do Cais Mauá. Até o dia 30 de dezembro, o pavilhão será utilizado para a recuperação e catalogação de brinquedos arrecadados no Pedágio do Brinquedo.
Para o superintendente de Portos e Hidrovias, Vanderlan Vasconselos, está é a SPH solidária. “Todos temos as nossas responsabilidades e, enquanto pudermos colaborar com ações como esta, seremos parceiros. Aqui, certamente teremos o trabalho de pessoas voluntárias, que estarão se dedicando para garantir o sorriso de alguém”, disse. “Não podemos deixar de participar de uma ação de solidariedade desta envergadura.”
Conforme o contrato assinado na tarde de sexta-feira, 18, a campanha Pedágio do Brinquedo tem por objetivo arrecadar brinquedos usados que serão selecionados e recuperados junto da Oficina do Papai Noel. Depois, os brinquedos serão distribuídos para crianças atendidas por associações, entidades, abrigos e creches municipais.

NATAL DOS CORREIOS
A parceria solidária da SPH também foi firmada com a direção dos Correios que terá um pavilhão , junto aos Cais Mauá para a armazenagem dos brinquedos coletados através da Ação Papai Noel dos Correios. O trabalho de armazenamento e distribuição dos presentes selecionados, a partir da adoção de cartas, acontecerá no Armazém A-1. Segundo o representante da Agência dos Correios, César Carneiro, a campanha já é realizada há mais de 10 anos e, mais uma vez, pôde contar com o apoio da SPH para a garantia do espaço de armazenagem segura dos presentes.
Vanderlan garantiu que o espaço fosse cedido e destacou que a SPH tem esse papel social no desenvolvimento de ações sem fins lucrativos. “Atitudes com estas também fazem parte da realidade da SPH”, disse. O contrato firmado com os Correios foi assinado na tarde desta sexta-feira, 18 e os espaços só foram liberados esta semana em função dos eventos que estavam sendo realizados no cais, como a feira do Livro e Bienal do Mercosul..

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=777

Nenhum comentário:

Postar um comentário