quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Diretores do Porto Cais Mauá do Brasil se reúnem na SPH

23/11/2011 18:08:04
Os diretores da empresa Porto Cais Mauá do Brasil S/A realizaram a primeira reunião para tratar sobre o projeto de revitalização na tarde desta quarta-feira, 23, no Cais Mauá. Para isso, a direção da SPH cedeu o auditórioa fim de que as primeiras tratativas começassem. O grupo foi recepcionado pelo superintendente de Portos e Hidrovias, Vanderlan Vasconselos, que iniciou a reunião apresentando a relação das ocupações da área do porto.

Vanderlan disse que colocou a SPH à disposição dos empresários para que o projeto aconteça no prazo previsto. "Seremos os responsáveis pela fiscalização das obras que compreendem esse grande projeto. Teremos um trabalho árduo, mas queremos dar todo o apoio para que esta transição seja tranquila para a liberação da área daqui para frente", disse.

O superintendente acredita que será preciso muita sensibilidade para tratar com os ocupantes e assim conseguir a limpeza da área o mais rápido possível para a implementação do projeto de revitalização. "Esta foi a primeira reunião do grupo internacional aqui no cais. É o começo de um trabalho que deverá marcar a vida não só dos portoalegrenses mas das comunidades de toda a região", disse

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=784

Nenhum comentário:

Postar um comentário