segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Estudantes de Arroio do Tigre fazem visita à SPH

11/11/2011 16:48:22

Estudantes da Escola Municipal Carlos Kipper, da cidade de Arroio do Tigre, que fica a 250 quilômetros de Porto Alegre, visitaram a Superintendência de Portos e Hidrovias do Estado (SPH) na manhã desta sexta-feira, 11. O grupo formado por 42 alunos e professores conheceram parte da estrutura do Porto de Porto Alegre e da importância das hidrovias para a economia do Rio grande do Sul e em seguida visitaram a Feira do Livro e 8ª Bienal do Mercosul, eventos que acontecem junto ao Cais Mauá.

De acordo com a diretora da escola, Alda Roberta, a visitação teve por objetivo proporcional a vivência das crianças com aquilo que prendem em sala de aula. "Esta é uma oportunidade para que eles possam ver de perto o que estudam na sala de aula. Não temos dúvidas de que os momentos que eles tiverem aqui, serão muito aproveitados com os professores de diferentes disciplinas, no cotidiano de sala de aula", afirma.

Do grupo participaram ainda as professoras Eliane Ranssweiler, Andiara Etges, Jussara Mor, Edimara Mergern, Roseli Leidemer, Vera Schaeffer e Eliane Peitter.

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=768

Nenhum comentário:

Postar um comentário