quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Novo churrasco

Oi Companheiros,
Taí uma boa notícia para ampliar o necessário contato popular. E inscrever nosso Beto Albuquerque, pré candidato ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul na memória da Comunidade.
Afinal, quem não gosta de um bom churrasco gaúcho, com tempero com base em inovação.

Um abraço e uma degustada manhã de quinta-feira


Vanderlãn Vasconsèllos
Coordenadoria Regional do PSB

Novo churrasco



Diário da Manhã - Passo Fundo, 27/08/2009
O deputado federal passo-fundense, Beto Albuquerque (PSB) continua suas tratativas para uma possível candidatura para o Governo do Estado em 2010.
A base política do parlamentar aposta que Beto possa ser uma terceira via dentre os nomes que atualmente são cogitados para concorrer e que vem figurando no Palácio Piratini nos últimos mandatos.Em conversas com a reportagem do DM, o deputado expôs de forma extrovertida o seu pensamento em relação ao panorama das eleições de 2010. "Mais do que uma terceira via, posso ser a renovação no Rio Grande do Sul e um churrasco novo, pois os gaúchos estão cansados de comer sempre o mesmo churrasco que já está duro" disse.Alguns partidos como o PDT, já cogitaram alianças com o PSB para apoiar Beto, sendo que apostam no deputado para enfrentar o ministro da justiça Tarso Genro (PT) e o prefeito de Porto Alegre José Fogaça (PMDB), possíveis candidatos a governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário