segunda-feira, 10 de agosto de 2009

JUVENTUDE: TE LIGA!

Oi Companheiros,
Está ai um movimento que merece nossa mobilização e divulgação solidária. Envolva-se, ajude, colabore com ação militante... É sábado, dia 15 de agosto, às 14 horas, em Cachoeirinha, confira a Pauta.

Um abraço e uma instigante manhã de segunda-feira

Vanderlãn Vasconsèllos
Coordenadoria Regional do PSB


Prezados Companheiros
A JSB estará realizando no dia 15 de Agosto, sábado sua plenária de mobilização Estudantil, na Sede Municipal do PSB de Cachoeirinha- localizada na AV Flores da Cunha, 2074- fone- 3471- 5334.

cuja programação será a seguinte:
14h- Mesa de Abertura
14h30min- Início das reflexões
-1- O papel do movimento social/estudantil na transformação da sociedade- Professor Luis Carlos Trombetta- Mestre em Filosofia pela PUC, Dr em Educação pela UFRGS, professor da FACCAT e UCS, ex vereador PSB de Igrejinha-RS
2- O atual momento do movimento estudantil e o papel da JSB- Fabrício Machado- Secretário do movimento estudantil da JSB nacional.
3- Os desafios do financiamento estudantil no Brasil- Luis Noé- Ex- membro JSB- Vereador PSB de Cruz Alta- liderança nacional na luta por um financiamento estudantil justo.
17h- Considerações finais e programação cultural

-Pedimos que os companheiros que façam um esforço no sentido de mobilizar os jovens do partido para participação no evento.

Saudações socialistas-
Jefferson Müller- Secretário JSB/RS- 8148-9566
http://www.jsbgaucha.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário