quinta-feira, 27 de agosto de 2009

As torneiras abertas...

Oi Companheiros,
Mais uma vez o RS é notícia nacional. Acredito que todos gostariam de participar da Copa e fazer propaganda para nosso Estado.
Mas, devemos estar atentos com decisões desta natureza, inclusive nos municípios, enquanto perdurarem necessidades em questões de saúde, segurança, educação, etc.
Entre em campo e vá direito ao assunto:
http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3941133-EI11349,00-As+torneiras+abertas+do+Rio+Grande+do+Sul.html



Um abraço e uma atenta manhã de quarta-feira

Vanderlãn Vasconsèllos
Coordenadoria Regional do PSB

As torneiras abertas do Rio Grande do Sul
Eduardo Tessler
De Porto Alegre (RS)

Não bastasse a crise política em que se meteu a governadora gaúcha Yeda Crusius, agora a lista de desvio de dinheiro público ganha novos reforços a cada dia.
O escândalo mais recente não chama a atenção pela quantidade - R$ 15 mil - mas pela total falta de critérios que os governantes do Rio Grande tem para abrir as torneiras e despejar verbas públicas. O dinheiro em questão foi dado sob forma de "diárias" para que o cidadão gaúcho Clóvis Fernandes pudesse assistir aos jogos da Copa das Confederações, disputada em junho na África do Sul.
O conhecido "Gaúcho da Copa" ficou famoso por aparecer com seu generoso bigode e uma réplica da Copa do Mundo em mãos nas transmissões de jogos dos Mundiais. O locutor Galvão Bueno chama-o de "simpático".

Nenhum comentário:

Postar um comentário