segunda-feira, 9 de março de 2015

GOVERNO FEDERAL UTILIZA BALA DE BORRACHA.

CONTRA O TRABALHADOR AUTÔNOMO

O Governo Federal, administrado pelo Partido dos Trabalhadores, valeu-se de Balas de Borracha para dispersar a manifestação contrária a sua atual política econômica. Este fato é uma novidade. Pois chocou a comunidade da cidade de Camaquã (RS) pela violência empregada.

Enquanto até o presente momento o Governo dos Trabalhadores se caracterizava pelo diálogo e defesa dos interesses dos trabalhadores. Não intervindo em ocupações e destruições de propriedades rurais produtivas, de institutos de pesquisa, ou dos desordeiros que saquearam lojas e agencias bancárias. Desta vez a coisa mudou. Por não saber conversar com trabalhadores autônomos, não sindicalizados e vinculados as correntes de esquerda. O Governo Federal optou por utilizar a força bruta na dispersão dos manifestantes.

Os caminhoneiros autônomos, apoiados pela população de Camaquã, puderam sentir na pele a força da ação policial executada. Não sendo preciso dizer que isto causou enorme revolta. Além é claro de que a violência empregada não vai resolver o problema. Nem trará para o Governo Federal domínio sobre o caso. Já que a qualquer momento novas manifestações poderão ressurgir. Criando um verdadeiro inferno para a administração do Partido dos Trabalhadores. Que sabe muito bem defender os seus interesses, mas não sabe ouvir os interesses da população trabalhadora.

Muito Obrigado!

Vanderlan Vasconselos

Reproduções matéria vinculadas pelo jornal Correio do Povo, 03/MAR/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário