quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SPH encaminha processo para realização de concurso

24/08/2011 11:39:46

A Superintendência de Portos e Hidrovias do Estado (SPH) encaminhou à Secretaria de Infraestrutua um processo administrativo com o objetivo de realizar o concurso público para preenchimento de vagas na Autarquia. Por tratar-se de cargos que estão se extinguindo em razão da aposentadoria de servidores, a diretoria entende que o quadro precisa ser revigorado quantitativamente. Para isso, solicita a elaboração do edital a fim de divulgar o numero de vagas e os critérios necessários para o preenchimento das vagas.

O superintendente Vanderlan Vasconselos explica que com a abertura do concurso será garantida a manutenção dos serviços portuários com qualidade, assim como uma navegação segura nas hidrovias do Estado. "Queremos manter o serviço prestado pela superintendência com a mesma qualidade e para isso precisamos preencher os cargos que estão ficando desassistido em razão das aposentadorias", afirma. O concurso que deverá ser realizado tem por objetivo o preenchimento do quadro pessoal sob o regime celetista.

Vale lembrar que as vagas a serem abertas no próximo concurso referem-se a empregos não contemplados no concurso anterior por não haver candidatos classificados. No que se refere ao cadastro de reserva, continua em pleno vigor.

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=679

Nenhum comentário:

Postar um comentário