sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Representante da Conexão Marítima visita SPH
05/08/2011 15:13:28

Na tarde de quinta-feira (04) o diretor Superintendente de Portos e Hidrovias, Vanderlan Vasconselos, recebeu a visita de Eduardo Frediani, representante da revista "Conexão Marítima".

Na pauta constou a realização da próxima edição do Congresso Navegar 2011. Que deve ocorrer no final deste mês e início do mês que vem em Porto Alegre. E que conta com o apoio oficial do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística. A origem do evento remonta iniciativa realizada pela SPH. Que promoveu o primeiro encontro, em 2003, visando valorizar a utilização da hidrovia como meio de transporte.

Na atual edição esta prevista a participação do diretor superintendente, Vanderlan Vasconselos, no painel "A Realidade atual das Hidrovias no RS". Que ocorrerá às 19 horas do dia 31 de agosto.

Vanderlan Vasconselos agradeceu a visita de Eduardo Frediani, e principalmente o apoio que a revista têm dado na divulgação de assuntos vinculados à SPH. Fazer parte do conteúdo de uma revista especializada é muito importante. Pois não só auxilia na boa divulga da SPH, como contribui na atração de novos parceiros na utilização da hidrovia.

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=662


Nenhum comentário:

Postar um comentário