sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Obras da Linha de Transmissão da CEEE é tratada com SPH.
10/08/2011 18:55:44

As obras de implantação da nova linha da transmissão da Companhia Estadual de Energia Elétrica - CEEE, que vai dar maior capacidade ao fornecimento de energia elétrica a capital do Estado, foi motivo de reunião entre SPH e CEEE. Na tarde desta quarta-feira (10), na sede da SPH, o diretor Superintendente de Portos e Hidrovias, Vanderlan Vasconselos, recebeu o presidente da CEEE Sérgio Dias. O motivo do encontro foi discutir a melhor forma de adequar as obras que estão sendo realizadas na área portuária, com os demais eventos que o porto recebe.

A obra já era para estar concluída. No entanto, devido exigências geradas pelo Departamento de Esgotos Pluviais - DEP, da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, seu cronograma foi atrasado em mais de 60 dias. Gerando preocupação, por parte da SPH, em virtude da mesma ter de ser realizada concomitantemente a diversos eventos já agendados na área portuária. No intuito de se construir uma solução capaz de viabilizar a obra, sem prejudicar os eventos é que a reunião ocorreu.

Participaram da mesma João Bensaonolli, e Alexandre Bach, por parte da CEEE - Tramsmissão; Luciano Fontoura e Roger do Canto, representando a Pro Cabel, responsável pelas obras; o diretor de Portos, Silvio David, o engenheiro Carlos Garcia, e escriturária Maria do Carmo, representando a SPH.

As partes conseguiram articular a forma como a obra será tocada nos próximos dias. De forma a garantir o melhor desempenho possível, no curto espaço de tempo existente. Ao término da reunião foi realizada visita de observação do local da obra.

Fotos: Carlos Oliveira

Fonte: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=666

Nenhum comentário:

Postar um comentário