quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O que é de fato significativo?

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que...
Está em casa!
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que...
Estivemos rodeados de familiares e amigos!
As roupas que estão apertadas significam que...
Tenho mais do que o suficiente para comer!
O trabalho que tenho em limpar a casa significa que...
Tenho uma casa!
A queixa que escuto acerca do governo, significa que...
Tenho liberdade de expressão!
Não encontro estacionamento, significa que...
Tenho carro!
O grito das crianças significa que...
Posso ouvir!
O cansaço no final do dia significa que...
Posso trabalhar!
O despertador que me acorda todas as manhãs significa que...
Estou vivo!
Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que...
Tenho amigos pensando em mim!

QUANDO PENSARES QUE A VIDA TE CORRE MAL...
LEIA OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM!
UM ÓTIMO DIA COM A GRAÇA DE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário