quarta-feira, 23 de setembro de 2009

CURSO PRÉ-SAL

Oi Companheiros,
Precisamos estar por dentro para bem poder representar. O pré-sal é assunto de repercussão mundial.
Seja curioso, envolva-se e participe, dia 30/09, às 18h30, fjm@fjmangabeira.org.br, é nosso contato para o curso acesse:
http://www.tvjoaomangabeira.com.br/home/.

Um abraço e uma linda manhã de quarta-feira

Vanderlãn Vasconsèllos
Brasília-DF, 22 de setembro de 2009.

Prezado (a) Companheiro (a),
Dando seqüência aos debates realizados mensalmente pela Fundação João Mangabeira, temos a honra de convidá-lo (a), assim como a todos os seus assessores, a participar do encontro/debate sobre o tema: ?O pré-sal e o interesse nacional?, que ocorrerá na quarta-feira, dia 30 de setembro, pontualmente às 18h30, na sede de FJM em Brasília, SHIS QI 5 Conjunto 2 Casa 2 ? Lago Sul - Brasília.
Como ocorrido nos eventos precedentes, a TV João Mangabeira transmitirá o debate e permitirá a participação dos militantes e simpatizantes do PSB, que quiserem enviar suas perguntas pela internet, através do seguinte endereço eletrônico:fjm@fjmangabeira.org.br . Para tanto, solicitamos, desde já, que seja feita uma ampla mobilização da militância no seu estado (na sua cidade).
A exposição sobre o tema do debate em apreço será feita pelo Engenheiro Maurício Tolmasquim, engenheiro de produção e economista, mestre em Planejamento energético, doutor em Socioeconomia do desenvolvimento, professor associado da COPPE/UFRJ e Presidente da Empresa de Pesquisa Energética . Coordenou o grupo de trabalho que elaborou o novo modelo do setor energético brasileiro e ex-Secretário Executivo do Ministério de Minas e Energia.
O debatedor será o Deputado Rodrigo Rollemberg, recentemente designado para presidir a Comissão sobre a proposta que institui o Fundo Social para centralizar as receitas provenientes da extração do mar.
Certos de podermos contar com uma ampla participação de seu Estado (sua cidade) no debate e agradecendo pela participação que tiveram nos debates precedentes, aproveitamos o ensejo para lhes enviar nossas melhores saudações socialistas.
CARLOS SIQUEIRA
Presidente da Fundação João MangabeiraCoordenadoria Regional do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário