terça-feira, 15 de setembro de 2009

CIRO E BETO MOBILIZAM PSB PARA 2010


Oi Companheiros,
Precisamos ampliar nossa mobilização e termos nossas maiores lideranças no comando do estado e do pais.

Nós podemos fazer mais.
Vá direto ao assunto:



Um abraço e uma instigante manhã de terça-feira

Vanderlãn Vasconsèllos
Coordenadoria Regional do PSB




O pré-candidato do PSB à Presidência da República, deputado Ciro Gomes, esteve no Rio Grande do Sul dias 11 e 12 de setembro para cumprir agenda político-partidária, acompanhado do deputado Beto Albuquerque. Na sexta-feira ele recebeu da Assembléia Legislativa a mais alta honraria, a Medalha Mérito Farroupilha, proposta e entregue pelo deputado Miki Breier, em solenidade ocorrida no Acampamento Farroupilha, no Parque da Harmonia.

Já no sábado, participou de atos de filiação em Cachoeirinha e Gravataí, onde abonou as fichas de centenas de novos filiados socialistas. " É emocionante estar hoje aqui, numa manhã chuvosa de sábado, e presenciar este importante ato político de filiação. A indignação despolitizada é um mal terrível. Ela deve ser traduzida num ato prático. É a política a única ferramenta capaz de mudar o cenário, é através dela que se promove as mudanças necessárias para o povo brasileiro. A descrença que muitos têm na política não levará a nada." Ciro avaliou que o Brasil vive um momento em que a militância precisa ir para as ruas e defender a democracia para vencermos as desigualdades. Também lembrou a necessidade histórica da participação gaúcha.

O deputado Beto Albuquerque, pré-candidato à governador, disse que as novas filiações provam
que o PSB está no caminho certo. " Ciro Gomes é o único capaz de ajudar o RS, pois é profundo conhecedor dos problemas enfrentados pelo Estado, tendo já conhecido mais de 300 municípios gaúchos". Beto disse que os socialistas querem recuperar o Estado. A proposta socialista é proporcionar igualdade de oportunidades para todos. Destacou que o Rs sempre foi exemplo na política, na produção, no empreendedorismo e hoje os gaúchos se vêem frustrados pois o Estado é o mais estrangulado do país financeiramente. " Estamos com a economia estagnada e as manchetes nacionais falam na corrupção no Estado. O PSB quer investir nas pessoas para recuperar o desenvolvimento do RS."

O deputado Miki Breier destacou que o PSB tem uma proposta nova, um modelo inovador de gestão, já evidenciada em diversos municípios e estados onde o PSB governa. O presidente Caleb de Oliveira ressaltou que a sigla está construindo um conjunto de alianças que possam em 2010 representar uma proposta nova para o Rio Grande do Sul, com Beto Albuquerque para governador. E para o Brasil é Ciro Presidente. " Ele tem grande capacidade de entender o Brasil e tem experiência para governar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário