quarta-feira, 6 de maio de 2009

UNIPAMPA CONCURSO PUBLICO

Oi Companheiros,
Está na nossa mão avisar as pessoas para participarem.
Então, envolva-se, e estaremos ajudando o próximo.
Em especial as regiões de Alegrete/RS, Bagé/RS, Caçapava do Sul/RS, Dom Pedrito/RS, Itaqui/RS, Jaguarão/RS, Santana do Livramento/RS, São Borja/RS, São Gabriel/RS e Uruguaiana/RS.

A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) anunciou no final da tarde desta quarta-feira,29, a realização do tão esperado concurso público para provimento de vagas para o seu quadro permanente, anunciado desde a criação da Universidade, em 11 de janeiro de 2008.
De acordo com as condições estabelecidas no edital n º 19/2009, o concurso prevê vaga para os dez campi da UNIPAMPA e deve se confirmar como um dos concursos mais disputados do Estado.
O concurso público será realizado de imediato, nas cidades onde se situam os campi da UNIPAMPA: Alegrete/RS, Bagé/RS, Caçapava do Sul/RS, Dom Pedrito/RS, Itaqui/RS, Jaguarão/RS, Santana do Livramento/RS, São Borja/RS, São Gabriel/RS e Uruguaiana/RS."O concurso vinha sendo aguardado pelas comunidades das dez cidades da UNIPAMPA e região", confirma a reitora da Universidade, professora Maria Beatriz Luce.
Na última reunião de dirigentes, realizada em São Borja, dia 23 de abril de 2009, a reitora anunciava aos diretores dos dez campi e pró-reitores a expectativa do anúncio do concurso por Edital no Diário Oficial da União e lembrava que o anúncio deste quadro de vagas tinha previsão no projeto de implantação da UNIPAMPA, para acontecer ao longo do ano de 2010, mas que havia possibilidade deste concurso ser antecipado, haja vista as demandas existentes nas unidades e a diposição do governo federal para que isso acontecesse.
"Recebemos com muita satisfação esta notícia e nos sentimos felizes de podermos repassar esta informaão à sociedade, justamente quando se aproxima a data comemorativa do Dia Mundial do Trabalho", disse a reitora.
O concurso será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).
A seleção para os cargos compreenderá exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.
As inscrições podem ser feitas via Internet, a partir de link na seção Concursos do portal, no período entre 10 horas do dia 18 de maio de 2009 e 23 horas e 59 minutos do dia 9 de junho de 2009, observado o horário oficial de Brasília/DF.
São 272 vagas distribuidas da seguinte forma: 131 vagas para Nível Superior com taxa de inscrição no valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) e data provável para realização da prova de 19 de julho de 2009, no turno da manhã, além de outras 141 vagas para Nível Intermediário com taxa de inscrição no valor de R$ 35,00(trinta e cinco reais) e data provável para realização da prova de 19 de julho de 2009, no turno da tarde.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
Caixa Postal n. 7 CEP 96400-970 Bagé RS
BrasilFone/fax: + 55 53 3241-7483/5999
www.unipampa.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário