sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Barcaça graneleira “Frederico Madörin” parte após ser carregada com celulose.

A barcaça graneleira “Frederico Madörin”, de propriedade da Navegação Aliança, partiu de Guaíba após ter sido carregada com 4.700 toneladas de celulose. A viagem que normalmente ocorreria com a barcaça navegando em direção à Rio Grande. Sofreu uma pequena mudança no seu itinerário. Já que após estar carregada a “Frederico Madorin” navegou rumo ao cais Navegantes do porto de Porto Alegre. Onde acabou atracando por um prevê período de tempo. Que foi o suficiente para que ela recebesse o apoio de terra de que necessita.

A atracação de barcaças no cais Navegantes é muito frequente. Seja para que elas possam ser abastecidas, com mantimentos ou combustível; seja para que haja a troca de algum tripulante.

Concluída esta etapa. A barcaça retornou o curso normal de sua viagem. Que resultou na sua atracação junto ao cais do Porto Novo de Rio Grande, às 14 horas da tarde de sábado (09/JAN). momento em que sua carga começou a ser descarregada. Para embarque imediato junto ao navio mercante “Tuju Arrow”. Que lá havia embarcado um pouco antes, às 10:25 daquele mesmo dia. Para embarcar 14.000 toneladas de celulose.

Foto: Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário