quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SPH está representada no Portos e Terminais do Brasil 2011


28/11/2011 17:49:12

O Superintendente de Portos e Hidrovias, Vanderlan Vasconselos, participou hoje do primeiro dia do Portos e Terminais Brasil 2011. O evento realizado no Rio de Janeiro, teve entre os palestrantes de hoje, a representante da Secretaria Especial de Portos da Presidência da República (SEP-PR). Acompanhada dos representantes da Associação Comércio Exterior do Brasil, do Centronave – Centro Nacional de Navegação, FENAVEGA – Federação Nacional das Empresas de Navegação Marítima e do Diretor de Revitalização e Modernização Portuária da SEP, ela integrou o debate sobre a importância da modernização dos portos nacionais, a necessidade de ajustes tarifários e os entraves burocráticos que devem ser revisados.

Para o superintendente, esta é uma oportunidade fundamental para que a SPH esteja representada e seja parte ativa. "Nossa participação será no terceiro dia do evento, mas a presença nestes encontros e discussões sobre situações pertinentes a todos os portos do país, só nos faz perceber que temos voz nessa luta pela valorização do sistema portuário", avalia.

O evento Portos e Terminais do Brasil 2011 acontece de 28 a 30 de novembro, no Centro de Eventos do Novotel, no Centro do Rio de Janeiro.

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=787

Nenhum comentário:

Postar um comentário