segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dilma entrega 114 retroescavadeiras em cerimônia especial no Cais Mauá

12/12/2011 12:05:09

O Porto de Porto Alegre recebe, pela primeira vez, um presidente da república. A visita é um marco histórico para o Porto que neste ano completou 90 anos de fundação

A presidenta Dilma Roussef estará no Porto de Porto Alegre para entregar 114 retroescavadeiras para municípios que se credenciaram em um programa de recuperação de estradas vicinais. O ato começa às 15h30, no Cais Mauá, onde já estão armazenadas as máquinas. Pela primeira vez, o Porto da Capital recebe um presidente da República em suas dependências para a realização de uma cerimônia.

Segundo o Superintendente de Portos e Hidrovias, Vanderlan Vasconselos, este é um momento especial para o Porto. "No ano em que comemoramos 90 anos de fundação do Porto e 60 anos da SPH – antigo Dprec) recebemos, por duas vezes a presidenta Dilma em nossas dependências. Isso para nós é um grande privilégio e um marco para a história de um porto que busca a sua reestruturação para o importante investimento que está sendo feito no pólo Naval do Rio Grande do Sul", disse.

Dilma Roussef esteve no Porto de Porto Alegre no começo do mês de setembro, quando sua equipe de segurança se valeu da área para sua decolagem até o Parque Assis Brasil, em Esteio, para a inauguração oficial da Expointer. "Desta vez, o Porto foi escolhido como palco da entrega de mais de 100 máquinas que serão entregues para municípios que integram a Rede Brasil Rural – programa de governo executado com verbas do PAC 2", destacou o Superintendente.

A cerimônia de entrega dos maquinários acontece no armazém B e parte da área externa do Cais Mauá.

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=804

Nenhum comentário:

Postar um comentário