terça-feira, 7 de julho de 2009

VERDADE

Oi Companheiros,
Para interpretar pura e simplismente:
"Uma coisa lançou profundas raízes em mim: a convicção de que a moral é o fundamento
das coisas, e a verdade, a substância de qualquer moral. A verdade tornou-se meu único
objetivo. Ganhou importância a cada dia. E também a minha definição dela se foi
constantemente ampliando.

Minha devoção à verdade empurrou-me para a política; e posso dizer, sem a mínima
hesitação, e também com toda a humildade que, não entendem nada de religião aqueles
que afirmam que ela nada tem a ver com a política.

A minha preocupação não está em ser coerente com as minhas afirmações anteriores sobre
determinado problema, mas em ser coerente com a verdade.

O erro não se torna verdade por se difundir e multiplicar facilmente. Do mesmo modo a
verdade não se torna erro pelo fato de ninguém a ver".
A única revolução possível é dentro de nós - Mahatma Gandhi
Um abraço e uma manhã de renovação

Vanderlan Vasconselos
Coordenadoria Regional do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário