segunda-feira, 27 de julho de 2009

PSB mobilizado para eleições 2010

Oi Companheiros,
"O relógio da vida recebe corda apenas uma vez.
E nenhum homem tem o poder de decidir quando os ponteiros pararão, se mais cedo ou mais tarde.
Agora é o único tempo que você possui. Viva, ame e trabalhe com vontade. Não ponha nenhuma esperança no tempo, pois o relógio pode parar a qualquer momento".
(Autor desconhecido)

Então, envolva-se e vamos fazer diferente, com fé e participação vamos fazer a mudança que a política precisa.
Assim, construiremos o Rio Grande do Sul que o Povo merece.

Um abraço e uma inspirada manhã de segunda-feira

Vanderlãn Vasconsèllos
Coordenadoria Regional do PSB
PSB mobilizado para eleições 2010
Os cerca de 60 coordenadores regionais do PSB gaúcho saíram da reunião ocorrida sábado na Sede Estadual com a tarefa de organizar e mobilizar a militância para as eleições do proximo ano. Representando as 16 coordenadorias regionais do partido, as lideranças estiveram reunidas em Porto Alegre com dirigentes estaduais discutindo as ações e metas para a composição das nominatas proporcionais bem como para a candidatura de Beto Albuquerque ao Piratini.

Coordenado pelo secretário-geral, deputado estadual Miki Breier, o encontro contou com a presença do pré-candidato ao governo do Estado, deputado Beto Albuquerque e do presidente estadual Caleb Oliveira que destacou que “a prioridade no momento é a construção de uma frente ampla capaz de olhar para o futuro dos gaúchos, pois as eleições do próximo ano irão decidir o Rio Grande do Sul que queremos”. A ordem, segundo o presidente, é fortalecer o partido e definir as pré-candidaturas a deputados federais e estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário